ESPAÇO DO YOGÂ - MOGI DAS CRUZES



Agende uma Visita - ESPAÇO DO YOGÂ - MOGI DAS CRUZES Entre em Contato - ESPAÇO CULTURAL MOGILAR
 

Notícias

 
DESPERTE! DESPERTE!


 

Desperte todos os dias como uma chance que você conquistou para tornar-se uma pessoa melhor, mais feliz, realizador e transformador... Pois querendo ou não este dia pode ser o último das nossas vidas, então vamos tratar de viver bem!!
E o nosso corpo necessita de cuidados e alimentos. Os cuidados como:

Atividade física é essencial para um ótimo funcionamento perfeito do nosso corpo. Nosso Método proporciona uma superlativa transformação em nosso corpo através de técnicas corpóreas e biológicas que desenvolvem a força, flexibilidade, agilidade e consciência corpórea aliado ao aumento da capacidade pulmonar e concentração tornam o desempenho nos esportes, estudos e trabalho superlativo.

A alimentação balanceada é outro item essencial para uma vida plena de vitalidade, bem-estar e realização. Você já percebeu o resultado de um almoço cheio de gordura, carboidratos em excesso, refrigerantes, carnes, etc.? Depois de empantufar-se com a alimentação em excesso você fica prostrado, desanimado, sem nenhuma energia para agir. Além da qualidade da sua alimentação atenha-se a quantidade, pois tudo em excesso faz mal. Nos os orientamos a seguir uma alimentação ricas em sabores, nutrientes e condizentes com a nossa filosofia.

E alimentar a nossa mente com pensamentos positivos, edificantes e felizes.
Abaixo temos um texto escrito pelo Prof. DeRose para mentalizar ao levantar e assim preparar-se para ter um dia especial:

"Recebo este novo dia em minha vida com a disposição de ser uma pessoa melhor e mais feliz.”
Quero me reeducar gradualmente para servir melhor as pessoas com quem me relacionar neste dia. Vou aprender mais coisas, realizar algo de bom, regozijar-me com as coisas belas e simples como uma brisa, um raio de sol, um pássaro, uma flor.
Quero ser mais tolerante hoje do que ontem e amanhã mais do que hoje. “Desejo compartilhar as coisas boas, bons pensamentos.”